sábado, 13 de julho de 2024

 VIVENDO EM LIBERDADE

Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão"
Gl 5.1

Mensagem de 13/7/24


   Como já dizia Elaine St James, "Manter uma vida complicada é uma maneira de evitar mudanças que necessitam ser implementadas".
   Liberte-se  e desfrute a maravilhosa existência que está presente diante dos seus olhos. A beleza e a alegria não estão necessariamente nas coisas que aparentam oferecê-las a nós. Certamente, você já percebeu que aquelas determinadas coisas não lhe trazem genuína satisfação  interior.  Seja livre! Liberte-se do jugo da ansiedade. Viva a cada momento com tudo aquilo que Deus graciosamente já lhe deu. Liberte-se da murmuração, do lamento vazio e inconsequente. Liberte-se do vício das suas próprias limitações. A sua atitude, hoje, é o fator que poderá fazer a diferença fundamental no seu dia. "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente". Hc 3. 17-19. Não deixe que nada lhe prive de desfrutar das promessas e do amor de Deus. Seja livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário