segunda-feira, 8 de julho de 2024

NA LUZ
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio

"Deus é luz e n'Ele não há trevas nenhumas"
1 João 1.5

Mensagem de 8/7/24

      Enquanto há desentendimentos ou medos ou estados negativos, há trevas. Mas cada vez que os enfrentamos, sob a inspiração de Deus, e os transformamos em condições normais, aumenta nossa luz interna e somos mais "filhos da Luz". Cada superação de nós mesmos, é superação de circunstâncias adversas. E vamos atingindo  a condição profetizada por Jesus:"Vós sois a luz do mundo".
      Nenhuma quantidade de preocupação ou medo pode apagar a luz de Deus. No momento que permito que a Sua Luz penetre em minha mente, estou me preparando para resultados positivos. Se o medo tentar voltar, lembro que uma pequena chispa de luz, me revelará a verdade e me aliviará de qualquer preocupação.
       Ao meditar e conscientizar o Cristo em mim, estou convidando Sua sabedoria a iluminar minha mente com sua radiante  Luz, a purificá-la de pensamentos negativos  e a libertar meu corpo de aparentes contradições negativas. Em sua luz sou plenificado da calma que surge graças a uma nova compreensão. Olho então para meu ambiente e o vejo novamente iluminado. Nessa luz, compreendo que não há nada a temer. As bênçãos de Deus estão e sempre estiveram à minha volta

"Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas" 
Sl 18.28

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário