quarta-feira, 17 de julho de 2024

ORAÇÃO DO PERDÃO

Mensagem de 17/7/4

   Eu sou agora envolta na luz do Amor Divino.
   Anjos de amor iluminam meu coração, ao redor do Espírito Santo.
   Eu sou paz e harmonia produzida pela energia renovadora do Amor Divino, meu Deus e Pai.
   Suavemente meu ser e minha aura são inundados por esta harmonia amorosa.
   Irradio a luz do Amor e reconheço: a Harmonia Divina está em todas as coisas e ilumina a todos os seres.
   O Amor, Paz e Harmonia Divina envolve também a mim e aos meus algozes.
   Juntos somos unos perante Deus.
   Perante Deus, eu o amo e você me ama.
   Somos Filhos Perfeitos do Criador e irmãos na Luz. Declaro, através do poder do Amor e da Sabedoria Divina, que nosso relacionamento já está totalmente harmonizado.
   Eu sou grata a você por esta oportunidade e sei que você também me é grato.
   Juntos somos unidos perante a Deus.
   Juntos irradiamos Paz e Amor a todas as pessoas.

   Que assim seja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário