domingo, 14 de julho de 2024

  Hoje muitas bênçãos estão me esperando

Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio

Mensagem de 12/7/24

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro e veja se eu não lhe abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança"

Ml 3.10

Mensagem de 12/7/24


    Esta ministração poderia chamar-se também "COINCIDÊNCIAS OU FELIZES COINCIDÊNCIAS".

    Alguém me disse, certa vez, que "coincidência" é a palavra que Deus usa para se manter no anonimato. Sorrio toda vez que me lembro disso. Porém, à luz da compreensão espiritual, contém uma poderosa mensagem: Deus é Onipresente e está continuamente derramando suas bênçãos, mesmo quando não estamos esperando. De Deus só podemos esperar o bem.

    Em grande expectativa saio ao encontro desse dia. Sinto-me eleita ao pensar que estou sendo abençoada hoje. Estou "ligada" nas felizes coincidências. Talvez ao abrir a correspondência encontre uma carta de um amigo ou de um familiar de quem não tenho notícias há muito tempo e do qual me lembrei ontem... Coincidência? Também ao assistir uma palestra posso descobrir uma nova vocação que me abrirá as portas para uma nova carreira. Ou ao passar por uma vitrine posso descobrir aquele livro que tanto necessito para sanar dúvidas importantes.

    Momentos dourados de aprendizado e de vida me aguardam hoje. Abro-me mental e emocionalmente a eles e os aceito como abundantes e preciosas bênçãos dadas por Deus.


OREMOS: Pai, que eu não atribua tudo ao acaso. Que enxergue em cada cuidado, em cada bênção, o mover de sua poderosa mão. É o que lhe peço, em nome de Jesus. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário