quinta-feira, 11 de julho de 2024

FRUTO ABUNDANTE
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio

"Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto..."
Jo 15.8
Mensagem de 11/7/24


   Fui à casa de um amigo e fiquei impressionada com um tomateiro que havia nascido em seu terreno. O tomateiro estava carregado de frutos. Meu amigo me disse que havia contado os tomates e que eram mais ou menos 90. Logo lhe sugeri: " Pegue as sementes deste pé e plante novamente; porque a semente deve ser muito boa!"  "Este tomateiro já é fruto de outro que nasceu lá atrás do terreno, no ano passado", disse-me ele. "Eu peguei as sementes dele e plantei aqui". Meu amigo me informou que o outro pé havia dado 140 tomates! Fico pensando o quão bom  seria se fôssemos como aquele pé de tomate, tão carregado de frutos, com os galhos emborcados. A realidade é que Jesus disse que nós glorificamos ao Pai dando "FRUTOS", e frutos que permaneçam. Como está a árvore da nossa vida? Será que as pessoas olham para nós e ficam espantadas por glorificarmos tanto ao Pai, com abundância de frutos?
   Muitos filhos de Deus se ressentem por ter perdido a alegria inicial de quando começaram sua caminhada de fé. Está na hora de parar de somente receber e engordar, para começar a produzir frutos para Deus. A bênção só se mantém viva quando ela é passada adiante. Se estacionar em nós, estagna e morre. Talvez nossa oração para este dia possa ser: "Senhor Jesus, faz de mim um tomateiro com sementes boas". Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário