terça-feira, 30 de julho de 2024

 UMA SIMPLES VERDADE ME TORNA SEGURA: DEUS É AMOR


Pra.Maria Luísa Duarte Simões Credidio
Mensagem de 30/7/24

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três, mas a maior destas é o amor"
I Cor 13.13

   Na seção espiritual de qualquer livraria, podemos encontrar uma infinidade de livros com as mais diversas interpretações das Escrituras- antigas filosofias revestidas de novos modos de aplicação dos princípios cristãos na vida diária. Novos autores proliferam e podemos ficar perdidos diante de tantas opções. Porém, subjacente a todas essas ideias, está a Verdade simples, clara como um cristal e que nosso coração reconhece: DEUS É AMOR.
   Compreender nossas crenças e respeitar a dos outros é importante, mas quando nos sobrecarregamos pelas complexidades das diferentes religiões, devemos voltar ao âmago da Verdade espiritual. Lembremos São Paulo: "A letra mata e o Espírito vivifica" II Cor 3.6. Sempre que  nos encontramos perdidos, inseguros, entre tantas informações, lembremos essa única Verdade maior, que todas as religiões confirmam: DEUS É AMOR. isso é tudo que precisamos saber para nos sentirmos seguros.
   Dedico a mim e a minha vida para expressar mais e mais o amor de Deus através de cada um de meus pensamentos, palavras e atos. Quero ser como o cristal que deixa passar por ele, toda luz que recebe. Que propósito maior poderia ter para minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário