domingo, 15 de dezembro de 2024

ORAÇÃO DE SÚPLICA
autoria desconhecida, com inserções da Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio


Pai Eterno, Pai de Amor, Pai meu e de Jesus e que me ajuda a carregar a minha cruz. Por essa oração eu peço que o Senhor incline os seus ouvidos e ouça o meu clamor.
Tenho enfrentado lutas e dificuldades, tempestades violentas e vendavais, que tem me arrastado e emporcalhado na lama.
Tenho  enfrentado o inimaginável e o impossível de vencer sem sua ajuda.

Pai, o Senhor que diz que o que o que é impossível para o homem, é possível para ti. Ajuda-me-me então nessa tormenta! Derrama sobre mim o seu socorro e a sua bondade.
Tira-me do tremedal de lama e firma meus pés sobre a rocha!

Estou cansada, Pai! Estou desestimulada, arrasada diante das armadilhas do inimigo. Meus braços se cansam de tanta luta e minha mente vacila...Chego a pensar que estou perdendo a minha fé. 
Socorre-me! Tenha misericórdia de mim, me ofereça a sua mão para levantar-me desta prostração na qual me encontro!
Aconchega-me em seus braços, até que as minhas lágrimas sequem e eu possa, novamente, ser uma fiel trabalhadora da sua vinha! Ajuda-me! Provém tudo o que necessito para voltar a sorrir, a trabalhar com prazer na sua obra.

Pai Amado, tende piedade de mim e concede-me a sua imedida graça, em nome de Jesus.
Abre uma porta, mostra-me o caminho, tira os espinhos e que toda seta maligna lançada contra mim, não me atinja e tampouco a meus familiares. Cura-me das doenças que tenho apresentado, livra minha neta da baixa imunidade, abre o caminho para que meu filho brilhe ainda mais para glória e honra de seu Reino e refulja o poder do seu amor. Proteja-nos de todo ataque do inimigo, de toda pedra de tropeço, de todo o laço do passarinheiro. Essa a oração de súplica com a qual me prostro e me coloco a seus pés, em nome do seu Filho Amado, meu Redentor e Salvador, Jesus, o Cristo! AMÉM!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário