domingo, 22 de dezembro de 2024

 DEUS AGE ATRAVÉS DE NÓS

Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio

" Mas vocês receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês; e serão minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a região da Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra"
At 1.8

Mensagem de 22/12/24



     Como você tem recebido as pessoas que batem à porta da sua casa para entregar um folheto de mensagem bíblica? São inúmeras reações. Eu já tive a honra de bater à porta de muita gente. Cada um tem uma reação diferente diante da presença de um servo de Deus. E um servo que só quer lhe anunciar algo bom! Aceite a mensagem. Ela é para você!
     Estamos numa época em que o comércio religioso está cada vez mais ativo. São inúmeras seitas e heresias que surgem todo dia no Brasil. Alguns pastores querem realmente anunciar a palavra de Deus. Outros brigam nas suas respectivas igrejas,  a abandonam e abrem  uma nova denominação religiosa de nome esdrúxulo, que vai desde "Puleiro dos Anjos" , "Pavio que fumega" , "Ore com Moderação" e por aí afora...E a par do nome, criam a sua própria interpretação bíblica! E sai cada coisa...Há muita briga entre seitas religiosas. Qual o crédito que se dá ao crente? Estamos preocupados com quem ainda não tem Jesus no coração?
      A Palavra de Deus nos leva a refletir sobre o testemunho cristão. Diz o nosso texto rema que receberemos poder do Espírito Santo quando  ele descer sobre nós. E que seremos suas testemunhas em Jerusalém, na Judéia e Samaria. Na verdade, fazemos parte desses lugares mais distantes da terra. O testemunho dos primeiros cristãos chegou até nós e temos o dever de  compartilhá-lo com você. É o amor de Deus sendo transmitido pelo mundo...Assim estaremos fazendo a vontade de Deus. Ele quer agir através de você. Testemunhe o que está ouvindo para que outros ouçam. Todos precisam saber sobre Jesus. Assim você estará obedecendo ao Pai;

OREMOS: Senhor, a tua Palavra chegou até mim. Obrigada. Quero falar aos outros. Me ajude. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário