domingo, 30 de junho de 2024

SALVANDO VIDAS
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio
Mensagem de 28/6/24


"Porventura, o cálice da benção que abençoamos não é a comunhão do sangue de Cristo?"
1 Co 10.16


     Há algumas semanas, falando a jovens numa escola, vi um cartaz que falava da importância do sangue para salvar vidas. Desafiei os jovens a doar sangue no dia da doação. Disse-lhes que eu estaria lá. Creio que esta é a forma mais concreta que temos para avaliarmos o que o Senhor Jesus fez por nós. Precisamos lembrar que Ele derramou o seu sangue por nós na cruz do Calvário. Ele se doou por amor a nós. A Bíblia afirma que devemos ter o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus(Fp 2.5), e se o mestre  desejou dar seu sangue por amor a nós, devemos seguir o exemplo. É claro que este ato não salvará ninguém no sentido espiritual, mas salvará pessoas que terão a oportunidade de ouvir da graça de Jesus. A Igreja existe para adorar ao Senhor através da proclamação da Boas Novas. Como é que estamos agindo para que a salvação chegue às pessoas? Qual tem sido a nossa mensagem?

     Eu, de minha parte, já tomei a decisão. Doo meu sangue junto com minha Igreja, para salvar pessoas. Vou dedicar toda a minha vida ao Senhor, para que Ele possa usar-me como seu instrumento na proclamação da sua graça. Quero ser como meu Senhor que se doou inteiramente por amor da humanidade. Senhor, entrego minha vida em tuas mãos. Usa-me por completo para salvar vidas  vidas que se perdem, para a tua glória. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário