ABRINDO A PORTA A DEUS
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio
"Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"
Ap 3.20
A Presença espiritual mantém-se sempre à porta de nossa consciência, tentando entrar. Por ignorância espiritual, desconhecemos esse fato. Temos vivido fora de nós mesmos, à mercê de toda sorte de influências externas, passando por várias experiências, algumas agradáveis, outras enfadonhas, mesquinhas, pecaminosas, que poderíamos ter evitado, se tivéssemos encontrado o céu na terra. Ninguém nos havia dito que o Divino, o EU em nós, está constantemente à porta da nossa consciência, batendo para que lhe abramos nossa mente,a fim de que Ele assuma um governo sábio e amoroso, em nossa vida. Entregues a nós mesmos, lutávamos. Defendíamo-nos. Vivíamos mal,com grande número de pessoas que não se encontraram ainda.
Agora, através desta revelação, chegou o tempo de adquirirmos um novo senso de vida, pela experiência de que nosso corpo é o templo do deus vivo, ao qual devemos consagrar nossa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário