domingo, 30 de junho de 2024

A vida curadora de Deus está renovando e regenerando cada célula do meu corpo

Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio
Mensagem de 30/6

     Em prece envolvo meus entes amados, visualizando-os sadios e plenos. Ainda que estejamos separados por grandes distâncias, envio-lhes o meu apreço. Nenhum tipo de distância pode nos separar, quando enxergamos uns aos outros pelo Cristo que nos habita.
     Mantenho agora meus entes amados em prece, imantando-os de amor e conforto. A luz de Deus, como mensageiro veloz, os abraça agora, estejam eles onde estiverem, reassegurando-lhes um perfeito bem estar, uma alegria na alma, uma fé no coração e um soerguimento no espírito. Com alegria afirmo:
     A vida curadora de Deus está se renovando agora, ente estimado. Cada célula do seu corpo se acende em uma nova luz, em uma nova consciência de perfeito equilíbrio e harmonia; cada parte do teu coração recebe agora conforto, esperança e fé, abrindo-se em pétalas ao bem supremo que lhes aguarda; cada região de sua mente encontra agora abrigo e vivificação, na criação de novas ideias e aprendizagens. Assim é como você caro ente querido e assim é também comigo, pois somos parte e fruto de um abençoado Criador. Façamos juz a essa dádiva!
     Visualizemos-nos com plena saúde, paz, amor, harmonia e prosperidade. Dando graças afirmo agora: A vida renovadora está revitalizando agora nossos corpos, mentes e corações!

"Porque muito desejo ver-vos, a fim de repartir convosco algum dom espiritual, para que sejais confirmados;isto é, para que em nossa companhia, reciprocamente nos confortemos, por intermédio da fé mútua, vossas e minha" Rm 1.11-12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário