domingo, 30 de junho de 2024

A TODO MOMENTO SOU INSPIRADA PELA SABEDORIA DE DEUS
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio

"Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória"
Sl 73.24
Mensagem de 29/6/24


    " Amado Deus, estou em constante mobilização e crescimento. Ao longo de minha vida traço metas, algumas imediatas e simples, outras de longo prazo, muito significativas e de grande marco em minha vida. A cada uma delas, dou a devida atenção, conduzindo-as sob Tua supervisão, pois a Ti me volto confiante e agradecidamente.Mesmo em caminhos aparentemente tortuosos, Tu me abre atalhos e refúgios em direção ao bem maior.
     Amado Deus, momento a momento Tu me inspiras com uma nova orientação. Através dela Tu me ofereces as melhores possibilidades para o enriquecimento de minha vida e de meu ser. Vivo a bênção de cada dia, vislumbrando  a graça plena de um futuro brilhante. Vivo o presente momento contigo, reconhecendo-o como meu companheiro e guia e assim preparo-me para um viver pleno, seguro e alegre, no qual as maiores realizações me chegam.
     Amado Deus, procuro-Te em mim,abrindo-me a Ti. Busco ouvir tua silenciosa orientação e seguir teu divino encaminhamento por onde eu for".
     Pai, sinto antecipadamente toda graça que ainda virá, como plena satisfação a usufruir de tudo aquilo que hoje planto. Porém desde já me comprazo nas alegrias, nos retornos positivos e em todas as bênçãos que cada momento me traz. Diariamente tu me ofereces algo para aprender  e valorizar. Aquilo que pode ter parecido quase impossível a mim, torna-se uma realidade ao ouvir e seguir a tua orientação. Sigo-te em situações simples e significativas, e bênçãos variadas ocorrem em minha vida.

Oremos: Que continue tudo assim. Que seu amor, misericórdia e graça nunca me abandonem. É o que lhe peço, em nome de Jesus. Amém.

4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário