sexta-feira, 6 de setembro de 2024

PRECE PARA O MÊS DE SETEMBRO
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio


     Amado Deus e poderoso Pai, regozijo-me cada vez que Te reconheço, por Teu amor sustentador e por Tua inspiração a me guiar. Como criação sua usufruo de uma vida de contínuas realizações.
     Por isso, para este mês de Setembro, que acabou de começar, eu afirmo, firmada em sua graça que:
-Em todos os assuntos e em todos os momentos a sabedoria pura de Deus me dirige e encaminha aos lugares certos;

-Como uma bem amada criação de Deus, tomo posse da minha restauração e cura, as quais recebo continuamente;

-O amor de Deus me torna próspera e vivo uma vida de paz, plenitude e amor;

     Que assim continue. Eu, permanecendo em prece e colocando a seus pés todas minhas necessidades. E o Senhor, inclinando seus ouvidos e ouvindo o meu clamor.

     Bendito seja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário