quinta-feira, 5 de setembro de 2024

A pergunta que não quer calar...
Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio

"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de Deus..."
Lc 17.20
Mensagem de 5/9/24


     Podemos achar fora o que já não esteja em nós? Esta a pergunta que não quer calar...E a resposta é muito clara e direta além de bíblica! Está em Lucas 17. 20-21 e diz:
"Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós."


        O poeta James Dillet Freeman, escreveu em uma de suas poesias: 
"No anseio de luz, sentei-me aos pés dos mestres, consultei livros de sabedoria, visitei lugares santos e busquei por toda parte. Encontrei uma seta que apontava para mim mesmo e quando a busquei em meu íntimo - onde sempre tinha estado à minha espera - ali a encontrei! Só depois dessa autodescoberta passei a ver a luz nos instrutores, nos livros e em todos os lugares... Descobri que Deus morava dentro de mim!"
Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário