quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 LIBERTE-SE!

Pra. Maria Luísa Duarte Simões Credidio


"Defende a minha causa e liberta-me; vivifica-me, segundo a tua promessa."

Sl 119.154

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão".

Gl 5.1


Pessoa, Humano, Feminino, Menina, Criança, Corrida

Pessoa Humano Feminino Menina Criança Corrida


            "Manter uma vida complicada é uma maneira de evitar mudanças que necessitam ser implementadas". (Elaine St. James).

            Liberte-se e desfrute da maravilhosa existência que está presente diante dos seus olhos. A beleza e a alegria não estão necessariamente nas coisas que aparentam oferecê-las a nós. Certamente, você já percebeu que aquelas determinadas coisas não lhe trazem genuína situação interior. Seja livre! LIberte-se do jugo da ansiedade. Viva  a cada momento com tudo aquilo que Deus graciosamente já lhe deu.

            Liberte-se da murmuração, do lamento vazio e inconsequente. Liberte-se do vício das suas próprias limitações. A vida é sua para que você a viva em toda a sua plenitude. Liberte-se do desânimo. Hoje é um grande dia, com inúmeras possibilidades ao seu redor, apesar de muitos tentarem convence-lo do contrário. A sua atitude, hoje, é o fator que poderá fazer a fundamental diferença no seu dia.

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais  não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no deus da minha salvação". Habacuque 3. 17-19.

            Não deixes que nada te prive de desfrutar das promessas e do amor de Deus! Seja livre!


OREMOS: Pai, me dê espírito livre, para que eu possa desfrutar  de tudo aquilo que o Senhor criou e me disponibilizou. Livra-me do jugo de uma vida complicada, de forma que eu não murmure e tampouco me lamente. Me abençoa com porção dobrada do seu Espírito Santo e que, desfrutando da liberdade para a qual o Senhor me criou, eu seja feliz! Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário